NÚMEROS SÃO PODEROSOS?

O significado dos números!

Por Jorge Zahell

Certamente você já percebeu que os números podem aparecer de maneiras estranhas em nossas vidas. E se algumas vezes você já passou por grandes “coincidências” em sua jornada, saiba que você não está sozinho.

Essas “coincidências” certamente levaram você a questionar qual é o poder por trás dos números.

E isso é bom, já que a curiosidade é uma das maiores ferramentas da Consciência para tentar nos despertar do sonho chamado VIDA (como você a conhece aqui).

Por falar em curiosidade, tente acessar o Google e digitar: “42 significado”. Você ficará surpreso com a resposta – e isso definitivamente NÃO é uma piada, eu lhe asseguro.

Bem, saiba que esses números reincidentes não são uma mera coincidência.

Ou você estava esperando (consciente ou inconscientemente) algum resultado relacionado a um certo número – e daí atraiu esse cenário com seu próprio poder de criar sua realidade aparente – ou então passou por algo que acabaria rotulando como sobrenatural. Ou seja, às vezes acontecimentos estranhos e incomuns acontecem em nossa vida porque foi o modo encontrado por uma parte maior nossa para nos alertar sobre algo importante.

Mas calma, seja qual for o caso, a experiência sempre tem seu objetivo, e pouco importa se você não descobri-lo. Você terá infinitas oportunidades evolutivas justamente porque você é um Ser eterno, sempre terá inesgotáveis maneiras de retornar àquela Fonte que criou tanto você, quanto eu…. e tudo mais.

Entretanto, seja qual for o seu caso em especial, esteja ciente de que se um determinado número PERSISTE e continua aparecendo REPETIDAMENTE na sua vida cotidiana, é porque você mesmo – com seu próprio poder – está curvando sua “realidade” aparente e criando tal repetibilidade, você está (consciente ou inconscientemente) ESPERANDO por aquilo.

Saiba que aquilo no qual você foca, se expande – isto é, seja no que for que você preste atenção, você o faz crescer.

Você é muito mais poderoso do que pode imaginar, você cria TODA a sua realidade aparente.

Na verdade, você cria seu mundo e também É um mundo à parte.

Entenda que uma vez que você é o Criador (e simultaneamente a criatura) da sua própria experiência, se você por acaso desenvolveu uma FORTE CRENÇA de que um número específico pode ajudá-lo / prejudicá-lo, então ‘voilá‘, você mesmo fará isso acontecer com seu próprio poder de criar qualquer coisa (mesmo que essa crença tenha sido trazida de outra existência sua).

Você é uma fatia de Deus e, ao mesmo tempo, o próprio Deus por inteiro, através de um processo onde a parte contém o todo (como nos hologramas – faça sua pesquisa sobre isso).

Saiba que PENSAMENTOS, PALAVRAS, AÇÕES e SENTIMENTOS criam sua realidade aparente. Ainda assim, cada um deles sempre seguirá suas CRENÇAS (sejam elas boas ou não, adequadas ou distorcidas).

Portanto, é certo dizer, enfim, que suas CRENÇAS criam seu mundo!

E o mesmo se aplica a todas as áreas da sua vida, seja quem você for ou onde quer que esteja. Até os cientistas estão sujeitos a isso, porque eles também “curvam a realidade” dos seus resultados de acordo com suas expectativas (não importa se suas expectativas são conscientes ou inconscientes) – embora a maioria dos cientistas esteja longe de acreditar em tais coisas, mesmo quando as teorias da Física Quântica apontam claramente nessa direção (veja “Espaço-tempo e Além”, Bob Toben e PhD. Fred Alan Wolf).

Assim sendo….

Observe as suas crenças!

A partir de agora, não seja mais tão obcecado por números. Preste atenção neles somente se sentir que sua intuição assim lhe pede, mas não seja escravo deles.

O VERDADEIRO PODER está dentro de você, não nos números!!!! É você quem está criando toda a sua realidade – comigo incluso nela agora ao lhe passar isto tudo!

Bem-vindo à CONSCIÊNCIA ELEVADA.


Que tal…. Você gostou?

Ficou curioso? Você quer mais?

Então…. Vem comigo !

O livro “MANUAL DO HOMEM APAIXONADO – LIVRO 1” está disponível aqui neste mesmo blog (onigya.com) na seção BOOKS do Menu. Ele contém muitas histórias cheias de Consciência, Amor, Paixão e Romance, tudo comentado a partir de uma perspectiva mais elevada da vida (que vem diretamente de uma Consciência Cósmica — assim chamada no livro). Outros livros e sugestões também estarão disponíveis na sequência.

Boa sorte!

JORGE ZAHELL

Deixe seus comentários nos campos apropriados logo mais abaixo (em: Leave a Reply) e clique em POST COMMENT (postar comentário). Seu email não será publicado.

Estação da Rua 42, NY, USA. – Imagem de Nextvoyage por Pixabay

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s